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dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorRosa, Maria Andradina Batista da
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.date.accessioned2020-06-01T17:59:33Z
dc.date.available2020-06-01T17:59:33Z
dc.date.issued2019-12-21
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6104
dc.descriptionEste trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketing de redept_BR
dc.subjectEsquemas Ponzipt_BR
dc.titleMarketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinodept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargoNone


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