Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisorFadanelli, Sabrina Bonqueves
dc.contributor.authorColombo, Eduarda
dc.contributor.otherPescador, Cristina Maria
dc.contributor.otherSilva, Maria Valesia Silva da
dc.date.accessioned2020-06-25T20:26:54Z
dc.date.available2020-06-25T20:26:54Z
dc.date.issued2019-12-11
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6207
dc.descriptionEste trabalho almeja trazer os principais aspectos de avaliação de língua inglesa em escolas brasileiras de ensino médio, e também sugestões para o seu aprimoramento. Ele irá trazer abordagens sobre como a avaliação é vista e conduzida, principalmente na disciplina de língua inglesa. É fato que a avaliação é uma grande parte do processo de ensino e aprendizagem, sendo uma forma de análise, relacionada ao progresso dos estudantes. Este trabalho também irá expor como a avaliação é colocada em prática no Brasil, quais características deveriam ser encontradas em uma avaliação bem planejada, quais são as principais formas de avaliação e como elas podem ser melhoradas. A metodologia utilizada para realizar este trabalho será uma pesquisa bibliográfica em livros e artigos relacionados ao tema. Muitos autores relevantes como Joan Kelly Hall, Lyle F. Bachman, Melissa Santos Fortes e Ana Maria Stahl Zilles, Pedro Demo e Penny Ur trazem algumas perspectivas de avaliação, e eles serão citados no trabalho (sic).pt_BR
dc.description.abstractThis paper aims to bring the main aspects of English language assessment in Brazilian Public High Schools, and also suggestions for its improvement. It will bring approaches about how assessment is seen and carried out, mainly in the discipline of English language. It is a fact that assessment is a huge part of the teaching and learning process, being a manner of analysis, related to students progress. This paper will also expose how assessment is put into practice in Brazil, what characteristics we should find in a well-planned assessment, what the main forms of assessment are and how they can be improved. The methodology used to perform this work will be a bibliographical research in books and articles related to the theme. Many relevant authors such as Joan Kelly Hall, Lyle F. Bachman, Melissa Santos Fortes and Ana Maria Stahl Zilles, Pedro Demo and Penny Ur bring some perspectives of assessment, and they will be cited in the paper (sic).pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.subjectEnglish language - Study and teachingpt_BR
dc.subjectHigh school teachingpt_BR
dc.subjectHigh schools - Brazilpt_BR
dc.subjectEvaluationpt_BR
dc.titleEnglish assessment in Public High School: possible paths to change the reality and empower learningpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameLetras - Inglês - Licenciaturapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargoNone


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item