Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorSchleder, Adriana dos Santos
dc.contributor.authorKirchhof, Laura Wäechter
dc.contributor.otherRech, Alessandra Paula
dc.contributor.otherHoffmann, Jacob Raul
dc.date.accessioned2021-05-11T21:32:08Z
dc.date.available2021-05-11T21:32:08Z
dc.date.issued2020-12-17
dc.date.submitted2020-12-07
dc.identifier.urihttps://www.youtube.com/playlist?list=PLFG1bI8deTI2DYHylgMpNmHLzf-zEGU30pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/7293
dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso tem por objetivo analisar qual a importância da comunicação estratégica na divulgação da 16ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), considerando que o planejamento comunicacional foi realizado a partir de uma parceria público-privada. O método utilizado foi Análise de Conteúdo, acompanhado pelas técnicas de entrevista e revisão bibliográfica. A pesquisa aborda os conceitos e características da comunicação estratégica organizacional, do planejamento estratégico comunicacional e de turismo. A realização do estudo possibilitou compreender a relevância das ações estratégicas no resgate da festa, como forma de promover o engajamento da comunidade com o evento. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleA importância da comunicação estratégica na divulgação da 16ª Festa Nacional do Vinho : um estudo da parceria público-privada na retomada do eventopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Jornalismopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-16


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige