• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Design
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Design
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Literalmente editora: design thinking aplicado ao mercado editorial independente

Thumbnail
Ver/
TCC Alana Nervo Gazola.pdf (3.337Mb)
Fecha
2020-08-03
Autor
Gazola, Alana Nervo
Orientador
Silva, Aline Valéria Fagundes da
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A leitura é um exercício fundamental para a formulação de uma mentalidade crítica e consciente. Infelizmente, no Brasil, seus índices se encontram muito abaixo do esperado quando comparados a países onde a cultura letrada é muito difundida. É um grande equívoco, pensar que o motivo recai sobre um mercado editorial brasileiro com uma história pobre ou recente. Através de uma pesquisa retrospectiva, este trabalho resgata parte da história do design editorial brasileiro e propõe a criação de um serviço editorial pensado para os dias de hoje, desenvolvendo seus livros e meios de contato com o público leitor. Tudo através da metodologia do Design Thinking, como mediador da informação. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/8457
Colecciones
  • Design [57]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV