Um estudo sobre a percepção do cliente em relação a qualidade no atendimento via e-commerce
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Data
2020-08-07Autor
Martins, Eduardo Palmeira
Orientador
Fochesatto, Sidnei Alberto
Metadata
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Com o avanço da tecnologia, a mudança de hábitos dos clientes e a nova ferramenta de compras via e-commerce, empresas precisaram se adequar à nova realidade para atender seus clientes de forma satisfatória. O trabalho em questão tem como objetivo avaliar e analisar a percepção do cliente em relação a qualidade do atendimento via e-commerce, tendo em vista que um dos principais pontos para fidelização é o atendimento eficaz de qualidade. O presente trabalho foi estruturado através de pesquisa bibliográfica e captação de dados, a partir de questionário empregado de forma online, construído com perguntas fechadas. Ainda, a análise da pesquisa foi realizada através de amostragem quantitativa que demonstrou a aceitação e satisfação de modo geral dos clientes ao utilizar o comércio eletrônico. Como sugestão para uma próxima pesquisa, será proposto de que forma o carisma do contato humano pode ser substituído nas compras via e-commerce. [resumo fornecido pelo autor]