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dc.contributor.advisorFochesatto, Sidnei Alberto
dc.contributor.authorMartins, Eduardo Palmeira
dc.contributor.otherVianna, Silvio Luiz Gonçalves
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.date.accessioned2021-11-12T01:08:25Z
dc.date.available2021-11-12T01:08:25Z
dc.date.issued2020-08-07
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9045
dc.descriptionCom o avanço da tecnologia, a mudança de hábitos dos clientes e a nova ferramenta de compras via e-commerce, empresas precisaram se adequar à nova realidade para atender seus clientes de forma satisfatória. O trabalho em questão tem como objetivo avaliar e analisar a percepção do cliente em relação a qualidade do atendimento via e-commerce, tendo em vista que um dos principais pontos para fidelização é o atendimento eficaz de qualidade. O presente trabalho foi estruturado através de pesquisa bibliográfica e captação de dados, a partir de questionário empregado de forma online, construído com perguntas fechadas. Ainda, a análise da pesquisa foi realizada através de amostragem quantitativa que demonstrou a aceitação e satisfação de modo geral dos clientes ao utilizar o comércio eletrônico. Como sugestão para uma próxima pesquisa, será proposto de que forma o carisma do contato humano pode ser substituído nas compras via e-commerce. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleUm estudo sobre a percepção do cliente em relação a qualidade no atendimento via e-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-08-07 00:00:00


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