dc.contributor.advisor | | |
dc.contributor.author | Guilherme, Alexandre Anselmo | |
dc.contributor.author | Becker, Caroline | |
dc.date.accessioned | 2022-01-26T04:30:41Z | |
dc.date.available | 2022-01-26T04:30:41Z | |
dc.date.issued | 2022-01-20 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-065-8 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/do-modelo-medico-ao-modelo-social-educacao-inclusiva-no-contexto-escolar/ | |
dc.description | A presente obra visa apresentar com detalhes algumas considerações debatidas acerca da inclusão de alunos que apresentam Necessidades Educacionais Especiais (NEE), ou ainda, em outra nomenclatura, o público-alvo da educação especial. É importante que o leitor tome nota de que a necessidade de ações inclusivas no âmbito escolar não diz respeito apenas àqueles alunos em situação permanente da educação inclusiva, mas que abrange também os que precisam desses cuidados temporariamente. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Do Modelo Médico ao Modelo Social: Educação Inclusiva no contexto escolar | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | A presente obra visa apresentar com detalhes algumas considerações debatidas acerca da inclusão de alunos que apresentam Necessidades Educacionais Especiais (NEE), ou ainda, em outra nomenclatura, o público-alvo da educação especial. É importante que o leitor tome nota de que a necessidade de ações inclusivas no âmbito escolar não diz respeito apenas àqueles alunos em situação permanente da educação inclusiva, mas que abrange também os que precisam desses cuidados temporariamente. | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |