• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Do Modelo Médico ao Modelo Social: Educação Inclusiva no contexto escolar

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Capa.png (598.8Kb)
Data
2022-01-20
Autor
Guilherme, Alexandre Anselmo
Becker, Caroline
Orientador
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A presente obra visa apresentar com detalhes algumas considerações debatidas acerca da inclusão de alunos que apresentam Necessidades Educacionais Especiais (NEE), ou ainda, em outra nomenclatura, o público-alvo da educação especial. É importante que o leitor tome nota de que a necessidade de ações inclusivas no âmbito escolar não diz respeito apenas àqueles alunos em situação permanente da educação inclusiva, mas que abrange também os que precisam desses cuidados temporariamente.
URI
https://ucs.br/educs/livro/do-modelo-medico-ao-modelo-social-educacao-inclusiva-no-contexto-escolar/
Collections
  • Pesquisa [116]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV