• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Do Modelo Médico ao Modelo Social: Educação Inclusiva no contexto escolar

Thumbnail
View/Open
Capa.png (598.8Kb)
Date
2022-01-20
Author
Guilherme, Alexandre Anselmo
Becker, Caroline
Orientador
Metadata
Show full item record
Abstract
A presente obra visa apresentar com detalhes algumas considerações debatidas acerca da inclusão de alunos que apresentam Necessidades Educacionais Especiais (NEE), ou ainda, em outra nomenclatura, o público-alvo da educação especial. É importante que o leitor tome nota de que a necessidade de ações inclusivas no âmbito escolar não diz respeito apenas àqueles alunos em situação permanente da educação inclusiva, mas que abrange também os que precisam desses cuidados temporariamente.
URI
https://ucs.br/educs/livro/do-modelo-medico-ao-modelo-social-educacao-inclusiva-no-contexto-escolar/
Collections
  • Pesquisa [119]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV