Estratégias de marketing eficazes para atingir consumidores on-line
Visualizar/ Abrir
Data
2021-07-03Autor
Menegon, Tainara Faccio
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Este estudo tem como objetivo geral identificar estratégias de marketing para atingir os consumidores on-line. Seus objetivos específicos são: levantar estratégias de marketing utilizadas por empresas para atingir consumidores on-line; perguntar aos consumidores on-line sobre quais estratégias de marketing utilizadas por empresas são mais eficazes para atingi-los; perguntar aos consumidores on-line sobre quais estratégias de marketing utilizadas por empresas são mais eficazes para que eles repitam compras; criar recomendações às empresas sobre as melhores estratégias para atingir consumidores on-line na primeira compra e na repetição de compras. E assim, a partir das compras através da internet que estão cada vez maiores, foi optado pela coleta de dados através de uma pesquisa quantitativa, nível descritivo, estratégia survey, por meio de um questionário. As perguntas propostas foram todas feitas para descobrir qual melhor forma de atingir os clientes on-line, e o que faria eles voltarem a comprar da empresa. Com os dados obtidos foi possível criar uma linha de estratégias mais adequadas para obter um bom resultado do objetivo. [resumo fornecido pelo autor]