Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.authorDal Ponte, Letícia Rech
dc.contributor.otherMacke, Janaina
dc.contributor.otherFochesatto, Sidnei Alberto
dc.date.accessioned2022-02-01T21:30:50Z
dc.date.available2022-02-01T21:30:50Z
dc.date.issued2021-07-08
dc.date.submitted2021-06-29
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9390
dc.descriptionAo longo do tempo, as instituições financeiras tornam-se cada vez mais semelhantes em relação aos produtos e serviços oferecidos. Com isso, tais organizações focam na entrega da melhor experiência ao cliente e buscam entender o que os torna diferenciados diante dos concorrentes, a fim de manter a satisfação e fidelidade do consumidor. Diante do exposto, este trabalho apresenta uma análise sobre os fatores de decisão de compra de produtos e serviços bancários de consumidores na região da Serra Gaúcha. A primeira parte do estudo apresenta o embasamento teórico com enfoque no marketing, comportamento do consumidor, setor bancário brasileiro e produtos bancários destinados à pessoa física. Ainda na sequência, é apresentada a metodologia utilizada para a continuidade do estudo, uma pesquisa descritiva, de natureza quantitativa, com a utilização de questionário como método de coleta de dados e foco em clientes pessoa física de instituições bancárias da Serra Gaúcha. Na segunda parte do estudo, é feita a aplicação do questionário com um total de 151 clientes bancários. Após, análise dos resultados, considerações da autora, limitações do estudo e considerações finais. A pesquisa identificou os fatores de influência levando em consideração atendimento, horários, rendimentos, taxas, benefícios, localização e produtos, alinhando tais itens com estudos abordados no referencial teórico do estudo. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectBancos - Serviços ao clientept_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.titleAnálise dos fatores de decisão de compra de produtos e serviços bancários de consumidores na região da serra gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2021-07-07


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem