Show simple item record

dc.contributor.advisorReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.authorSolio, Luiza Bastian
dc.contributor.otherOliveira, Ronald Lopes de
dc.contributor.otherTeixeira, Fábio Eberhardt
dc.date.accessioned2022-02-11T19:21:47Z
dc.date.available2022-02-11T19:21:47Z
dc.date.issued2021-12-09
dc.date.submitted2021-11-29
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9503
dc.descriptionEste trabalho apresenta o estudo empresarial de uma desenvolvedora de software para varejo de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo principal do estudo foca em desenvolver ações estratégias para a implementação de uma plataforma digital dentro da empresa. Para isso, foi utilizado como metodologia uma pesquisa de natureza qualitativa de nível exploratório usando a estratégia de estudo de caso, pesquisa bibliográfica e documental, através de entrevistas informais com gestores e coordenadores da empresa em análise e observação direta. O resultado alcançado foi o desenvolvimento de um plano de ação, com o apoio da ferramenta 5W2H, onde foi apresentado ações para a definição de pontos estratégicos fundamentais para que a plataforma atinja os resultados esperados e obtenha um efeito de rede positivo a longo prazo. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectSoftwarept_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.titleEstudo para a implementação estratégica de uma plataforma digital em uma empresa de software para varejopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2021-12-08


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record