• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Marketing sensorial: a influência dos sentidos sensoriais na experiência do consumidor

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Emanuel Jacobs.pdf (712.2Kb)
Data
2021-12-11
Autor
Jacobs, Emanuel
Orientador
Bagattini, Leonardo da Costa
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O constante aumento de concorrência em um mundo globalizado faz com que as empresas busquem cada vez mais um diferencial frente as demais para fidelizar e atrair novos clientes. Este estudo tem por objetivo identificar como o marketing sensorial afeta a experiência do consumidor como ferramenta estratégica do marketing digital e físico. A metodologia aplicada se utiliza de duas pesquisas de natureza qualitativa de nível exploratório, utilizando estratégia de estudo de casos múltiplos, coletando dados por meio de questionários semiestruturados e a análise de dados se dá por meio de análise de conteúdo. Uma terceira pesquisa de natureza quantitativa de nível descritivo que possui amostra não probabilística por conveniência, coletando dados através de survey de escala de likert de 5 pontos, com análise de dados por meio de estatística descritiva. Os procedimentos bibliográficos estão presentes na construção de seu referencial teórico. As pesquisas comprovam que o marketing sensorial afeta de forma positiva a experiência dos consumidores como ferramenta estratégica do marketing digital e físico. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9528
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV