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dc.contributor.advisorPezzi, Sergio Luiz
dc.contributor.authorDrey, Ana Júlia Pereira
dc.contributor.otherJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.otherBacichetto, Vinícius de Vargas
dc.date.accessioned2022-02-22T17:39:16Z
dc.date.available2022-02-22T17:39:16Z
dc.date.issued2021-12-17
dc.date.submitted2021-12-02
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9589
dc.descriptionEsta monografia apresenta um estudo sobre o marketing digital e o auxílio das mídias sociais na captação de vendas durante a pandemia do Covid-19. O marketing digital está cada dia mais presente nas relações entre consumidores e empresas ofertantes de produtos ou serviços, principalmente com o crescimento das mídias sociais e a facilidade de comunicação em um mundo conectado através da internet. Em 2020, a pandemia do Covid-19, abriu um novo cenário para diversas empresas, impulsionando-as a procurarem novas maneiras de permanecerem no mercado. O problema que este trabalho busca responder e que serve de base para a pesquisa é mostrar se durante a pandemia do Covid-19, o marketing digital auxiliou a impulsionar as vendas das empresas? O quanto representou? A pesquisa almeja, como objetivo geral, analisar a importância do Marketing digital nas mídias sociais e os benefícios e resultados que essa ação de marketing pode proporcionar para os empreendedores ou organizações. A metodologia do presente trabalho é formada por estudos bibliográficos, a amostragem de 40 empresas respondeu aos questionários para o fornecimento de dados, observando que o universo de pesquisa é constituído por 96 empresas do comércio de vestuário. Após a aplicação e coleta dos questionários foram feitas as análises dos dados, onde mostra que o marketing digital ajudou a impulsionar as vendas durante a pandemia do Covid - 19. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleMarketing digital: impulsionando as vendas durante a pandemia da COVID-19 no setor de comércio de vestuário na cidade de Gramado – RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região das Hortênsiaspt_BR
local.data.embargo2021-12-16


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