• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Planejamento estratégico para um restaurante de Caxias do Sul-RS

Visualizar/Abrir
TCC Adrovandro Pereira Trevisan.pdf (3.454Mb)
Data
2022-07-13
Autor
Trevisan, Adrovandro Pereira
Orientador
Peretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O diagnóstico empresarial é fundamental para que uma organização identifique suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Este trabalho descreve o diagnóstico realizado em um restaurante de Caxias do Sul, com a caracterização e a análise das diversas áreas que compõem o empreendimento, possibilitando identificar as principais necessidades do mesmo. Dentre o estudo realizado na organização percebe-se a necessidade da implantação do planejamento estratégico, de forma a direcionar o foco nas suas atividades para concluir seus objetivos e metas estipuladas. Inicialmente foram definidos para essa proposta o negócio, missão, visão e princípios do Restaurante Família Curzel, logo na sequência dessa definição foi realizada a análise interna e a análise externa, identificando suas forças e fraquezas, e oportunidades e ameaças. No terceiro momento foi realizada a definição dos objetivos e estratégias, possibilitando a elaboração do plano de ações, relacionando os responsáveis pela execução, o tempo e recursos necessários. Para que a empresa possa atingir o resultado esperado, é necessário realizar o acompanhamento e controle de todas as etapas do planejamento estratégico, podendo assim identificar antecipadamente os riscos a serem corrigidos. Este trabalho tem por objetivo orientar a implementação do planejamento estratégico na empresa, para consolidar seu processo de crescimento e solidificar sua marca no mercado de atuação. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11295
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV