• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Plano de ações para alavancar as vendas de uma loja on-line no segmento de moda e beleza com sede em Farroupilha/RS

Visualizar/Abrir
TCC Elisa Albuquerque.pdf (1.850Mb)
Data
2024-12-07
Autor
Albuquerque, Elisa
Orientador
Baccon, Melissa
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O presente estudo teve como objetivo principal apresentar um plano de ações para alavancar as vendas de uma loja online, com cerca de um ano e meio atuando no mercado, no ramo de beleza e moda de malhas localizada em Farroupilha/RS, na Serra Gaúcha. Foi realizada uma pesquisa de natureza qualitativa, de nível exploratória e descritiva utilizando técnicas de estudo de caso e pesquisa documental e bibliográfica, com atuação ativa e participativa da proprietária e autora deste estudo. A partir da análise SWOT identificou-se a necessidade de um plano de ações estratégico para otimizar as operações, aumentar a satisfação do cliente e impulsionar as vendas, a partir da análise das métricas da plataforma e com isso foram identificadas oportunidades, desafios e as principais áreas de atuação para o crescimento do negócio. Com base na ferramenta 5W2H foi elaborado um plano de ação detalhado, para direcionar os esforços da empresa com o objetivo de alavancar as vendas, incluindo a segmentação de marketing, a redução do tempo de entrega e a expansão para novas plataformas. Os resultados da pesquisa demonstraram a importância da análise de dados para a tomada de decisões estratégicas em um mercado online altamente competitivo e em constante evolução. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14388
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV