• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Plano mercadológico para a comercialização de jogos de realidade virtual aplicados a parques temáticos na Região das Hortênsias

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Fernando Loss Scopel.pdf (1.154Mb)
Data
2019-07-08
Autor
Scopel, Fernando Loss
Orientador
Verruck, Fábio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O ambiente tecnológico está em constante evolução por todo o mundo, em diversas áreas de aplicação. Os video games, que fazem parte deste cenário, utilizam-se da tecnologia para proporcionar experiências cada vez mais reais aos jogadores. Uma das tecnologias responsáveis por este resultado é a realidade virtual, unindo movimentos ao estímulo dos sentidos para transportar o jogador a uma realidade paralela. A alta taxa de inovação tecnológica propicia a entrada de novos produtos no mercado, proporcionando grandes oportunidades para as empresas do segmento. A empresa Microblast visou essa oportunidade e está lançando seu novo produto baseado em realidade virtual, o GameCine 360. Entretanto, existem algumas dificuldades para a comercialização do mesmo. Este estudo teve como fim elaborar um plano mercadológico para validar a intenção inicial de comercialização do produto na região das Hortênsias, explorando seu mercado turístico. Como resultado, foi obtida a validação da intenção inicial da Microblast, porém com alterações em seu formato, compondo o plano mercadológico proposto para alcançar o comprador com maior eficiência na conversão de vendas. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5102
Collections
  • Comércio Internacional - Bacharelado [189]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV