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Lovemark: uma análise sobre a marca I love NY e como ela influenciou na imagem de Nova York

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TCC Camila Pilantil dos Santos.pdf (2.174Mb)
Data
2019-07-15
Autor
Santos, Camila Pilantil dos
Orientador
Arnt, Carlos Antonio de Andrade
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Este presente trabalho tem como objetivo interpretar a percepção dos turistas em relação à cidade de Nova York, sobre a marca I love NY e bem como compreender de que forma marcas se transformam em Lovemarks. Para tal, foi necessário um levantamento de dados bibliográficos em torno dos assuntos que levassem a um melhor entendimento sobre a temática citada. Assim como, foi importante a realização da entrevista em profundidade com pessoas que visitaram a cidade em algum momento, buscando entender por meio de uma visão individualizada de cada um, como uma marca criada para um Estado em um momento de crise pode beneficiar a população, o turismo do local e os visitantes. Achou-se importante também verificar se a marca I love NY está realmente presente no dia a dia da cidade. Com base na análise dos dados abordados, foi possível perceber que a marca é realmente reconhecida na cidade de Nova York e no mundo, através das aplicações feitas em diversos produtos, e que por fim, pôde-se notar que a marca que representa a cidade é uma Lovemark (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5546
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

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