• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estratégias de marketing adotadas na indústria de calçados femininos para o mercado Norte-Americano

Visualizar/Abrir
TCC Michele Klering Mueller.pdf (1.818Mb)
Data
2019-07-04
Autor
Mueller, Michele Klering
Orientador
Luchesi, Juliana Raquel de Souza
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A internacionalização proporciona inúmeros benefícios para as empresas que decidem diversificar a atuação internacional. Em um mundo cada vez mais globalizado, o Marketing Internacional tem se evidenciado como ferramenta estratégica para o êxito das organizações que visam obter sucesso internacionalmente. Por este motivo, o presente estudo teve como objetivo identificar as estratégias de Marketing Internacional utilizadas pelos fabricantes exportadores de calçados femininos do Rio Grande do Sul ao exportar aos Estados Unidos. Este trabalho comprovou que as empresas que exportam ao país realizam um amplo estudo de mercado para prevenirem-se de imprevistos e também para avaliar diferentes variáveis que possam influenciar os negócios.(sic)
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5671
Collections
  • Comércio Internacional - Bacharelado [189]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV