• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise da percepção dos clientes de um supermercado localizado em Flores da Cunha sobre a utilização de marketing digital

Visualizar/Abrir
TCC Joyce Tonello.pdf (1.073Mb)
Data
2019-12-10
Autor
Tonello, Joyce
Orientador
Peretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A expansão da tecnologia digital e a rápida conectividade permitiram que indivíduos do mundo compartilhassem dados, informações, pesquisas, tornando-os os principais influenciadores dentro do mercado de trabalho. Com essa evolução, os conceitos de marketing estão em constante transformação, sendo necessário adaptar-se e criar estratégias que acompanhem a relação entre a empresa e consumidor, de forma humanizada e personalizada. No setor de supermercados, a tecnologia sempre esteve muito presente em todos os processos e setores, porém a sua interação com o cliente pode ser mais explorada. Este trabalho tem como objetivo analisar a percepção dos clientes de um supermercado sobre a utilização do marketing digital. Foi utilizada uma pesquisa de natureza quantitativa, descritiva e a coleta de dados ocorreu por meio de um questionário aplicado diretamente aos clientes do supermercado, objeto do estudo. Através dos dados coletados na pesquisa, identificou-se o papel das mídias sociais e como ela influencia para a escolha de um supermercado. Dentre os índices apresentados, destaca-se o relacionamento entre clientes e supermercados nas mídias sociais, como também os altos índices da retenção no supermercado objeto do estudo (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5728
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV