• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Buscar 
  •   DSpace Principal
  • Buscar
  •   DSpace Principal
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Mostrar filtros avanzadosOcultar filttos avanzados

Filtros

Use filtros para refinar sus resultados.

Mostrando ítems 1-10 de 101

  • Opciones de clasificación:
  • Relevancia
  • Título Asc
  • Título Desc
  • Fecha Asc
  • Fecha Desc
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

Projeção mapeada como uma ferramenta de comunicação e marketing 

Ritta, Siliara Borges
Thumbnail

Análise de dados para apoio a tomada de decisão com ênfase no marketing digital 

Longhi, Camila
Thumbnail

Formação de preço de serviço e marketing na carreira de disc-jockey no mercado brasileiro 

Alessi, Láisa Ramos (2018-12-11)
Thumbnail

Desempenho a partir das capacidades especializadas de marketing e orientação empreendedora no comércio varejista de vestuário 

Matte, Juliana (2018-02-23)
Due to the growing concern of companies to achieve superior performance in a complex competitive environment, the role of marketing capabilities is becoming a differential. This is because retailers with strong marketing ...
Thumbnail

Gestão de conflitos em canais de distribuição: um estudo aplicado em uma empresa do setor automotivo 

Matos, José Alberto da Rosa de (2014-05-20)

Estudo de viabilidade de abertura de uma empresa no ramo de mototurismo de aventura 

Francisco, Karina Gabriele (2019-07-11)
The present study has the theme adventure adventure and its main objective is to identify the feasibility of opening a venture within this segmentation of tourism. With the intention of offering unforgettable experiences ...
Thumbnail

Proposta de plano de comunicação integrada de marketing para uma indústria madeireira da Serra Gaúcha 

De Lazari, Rodrigo (2019-07-09)

Identificação dos fatores influenciadores no marketing de referência para a indicação de serviços da cidade de Farroupilha (RS) 

Cappelletti, Jaqueline (2019-11-28)
Thumbnail

Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing 

Rossi, Gabriela (2019-12-10)
Thumbnail

Estudo de viabilidade de um aplicativo de smartphones para atendimento em bares e restaurantes 

Rossoni, Morgana (2019-12-01)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • . . .
  • 11

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

Descubre

AutorAgostini, Camila Salvador (1)Alessi, Laura Borges (1)Alessi, Láisa Ramos (1)Amaral, Ana Cláudia Oliveira do (1)Bacichetto, Vinícius de Vargas (1)Bassani, Jessica (1)Benelli, Laura Luiza Marzzaro (1)Bernardi, Mariele da Silva Guedes (1)Bertin, Leandro (1)Biasibetti, Bruna (1)... másMateria
Marketing (101)
Comportamento do consumidor (23)Administração (19)Medicina veterinária (11)Publicidade (9)Animais de estimação - Indústria (5)Clientes - Fidelização (5)Comunicação (5)Vendas - Administração (5)Comunicação nas organizações (4)... másFecha2020 - 2025 (57)2014 - 2019 (42)Has File(s)Yes (101)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV