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dc.contributor.advisorJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.authorBarbacovi, Caroline Herrmann
dc.contributor.otherLucca, Margarete Fátima
dc.date.accessioned2022-05-19T19:24:32Z
dc.date.available2022-05-19T19:24:32Z
dc.date.issued2022-01-31
dc.date.submitted2021-12-04
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/10055
dc.descriptionDevido à alta concorrência do mercado, é preciso buscar formas para se destacar frente a concorrência. Nesse sentido, a presente monografia buscou destacar como o atendimento pode ser um diferencial para as empresas prestadoras de serviços do ramo da beleza e o que os clientes entendem por qualidade e competência. Para identificar as características desses atendimentos foram utilizados, através do delineamento da pesquisa e da coleta e análise de dados, conhecimentos bibliográficos, dados secundários de notícias da mídia e questionários abertos e fechados com os clientes e prestadores de serviços do ramo da beleza em Gramado RS, buscando se identificar possíveis potencias para as empresas explorarem com o intuito de atingir destaque no mercado. Através da pesquisa foi possível identificar como os clientes enxergam as empresas, e como eles acreditam que o atendimento deve caminhar junto com a prestação do serviço para se tornarem consumidores fies e divulgadores da marca. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.titleA importância do atendimento para uma empresa prestadora de serviçopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região das Hortênsiaspt_BR
local.data.embargo2022-02-01


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