Browsing Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas by Subject "Marca registrada"
Now showing items 1-6 of 6
-
Gestão de marca de celebridades: uma análise das redes sociais de Harry Styles
(2021-07-10)Este trabalho tem como objetivo analisar a gestão da marca Harry Styles, nas redes sociais, pela perspectiva teórica do marketing e da publicidade. O referencial teórico está dividido em seis subcapítulos: o primeiro aborda ... -
Identificação dos fatores que influenciam os atletas a escolher eventos de corrida de rua : um estudo na visão dos consumidores do esporte
(2019-07-06)Considerando o crescimento que a modalidade de corrida de rua vem tendo nos últimos anos, observa-se que as empresas têm investido no mercado, proporcionando aos corredores mais opções de escolha de provas que gostariam ... -
Lovemark: uma análise sobre a marca I love NY e como ela influenciou na imagem de Nova York
(2019-07-15)Este presente trabalho tem como objetivo interpretar a percepção dos turistas em relação à cidade de Nova York, sobre a marca I love NY e bem como compreender de que forma marcas se transformam em Lovemarks. Para tal, foi ... -
PPCP como diferencial competitivo : um estudo sobre as relações departamentais e a gestão efetiva nas indústrias de Caxias do Sul
(2019-07-08)É inegável, que as empresas estão cada vez mais, sendo impactadas pela concorrência e altos padrões de exigência, necessitando adaptar-se para se manterem ativas no mercado de atuação. Frente a isso, as organizações procuram ... -
Site oficial The Royal Family: o fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca
(2020-12-18)O presente trabalho tem por objetivo investigar de que forma o site oficial The Royal Family atua no fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca. O método adotado para a pesquisa é a ... -
O vídeo publicitário e o papel da fotografia na construção da identidade das marcas
(2019-12-20)O principal objetivo deste trabalho é analisar o uso da fotografia e suas técnicas na produção de vídeo publicitários, e compreender como isso contribui para a construção da identidade de marca de uma empresa. O trabalho ...