• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Gestão de marca de celebridades: uma análise das redes sociais de Harry Styles

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Laura Corte.pdf (2.374Mb)
Data
2021-07-10
Autor
Corte, Laura
Orientador
Silva, Ronei Teodoro da
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Este trabalho tem como objetivo analisar a gestão da marca Harry Styles, nas redes sociais, pela perspectiva teórica do marketing e da publicidade. O referencial teórico está dividido em seis subcapítulos: o primeiro aborda assuntos relacionados à marca, fazendo um breve apanhado histórico e explorando conceitos teóricos acerca da sua criação e gestão; o segundo explora o conceito de celebridade a fim de entender a construção dessa figura; o terceiro traz um breve panorama da história da música e da organização dessa indústria; o quarto aborda estratégias de comunicação nas mídias sociais; o quinto discorre sobre a figura do fã e a sua organização em fandoms; o sexto busca explorar o conceito de capital social e como ele se relaciona com o uso dos sites de rede social. Por fim, utilizando o método de pesquisa qualitativa, fez-se um monitoramento e coleta de publicações nas redes sociais do cantor. A partir dos dados analisados foi possível encontrar a presença de conteúdos Editoriais, Promocionais, de Premiação, Performance, Publicação, Merchandise, Social/Político, Pessoal e Entretenimento. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/8943
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [75]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV