Browsing Administração - Bacharelado by Author "Salvagni, Francisco Lúcio"
Now showing items 1-9 of 9
-
Benefícios e desafios na terceirização da logística : um estudo de caso
Rocha, Érico Oliveira da (2019-12-10)Devido ao crescente aumento no ambiente competitivo e o mercado apresentar clientes mais exigentes, a logística passou a ser um dos diferenciais mais importantes, onde o constante aperfeiçoamento dentro das empresas se faz ... -
O comportamento do consumidor na cidade de Guaporé/RS à luz do marketing de fidelização
Mariuzza, Daniela Maria (2019-12-10)Este estudo é resultado de uma pesquisa de natureza quantitativa, de nível descritivo com procedimentos bibliográficos e estratégia de coleta de dados por meio de questionário survey com amostragem não probabilística por ... -
Desenvolvimento de uma proposta de implantação de um supermercado delivery no município de Muçum/RS
Stefenon, Graicy de Fátima (2019-12-09)Este estudo avalia a viabilidade mercadológica e econômica financeira para implantação de um Supermercado delivery no município de Muçum/RS. Para dar suporte a análise se apresenta uma pesquisa bibliográfica relacionada ... -
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
Rossi, Gabriela (2019-12-10)Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar ... -
Estudo de viabilidade de cultivo de cogumelos comestíveis em Guaporé/RS
Santos, José Altamir Della Pasqua dos (2019-12-09)O trabalho em questão tem por objetivo tratar de um plano de negócio, e através de análises, avaliações e evidências verificar a viabilidade de implantação de uma empresa voltada ao segmento de cultivo de cogumelos no ... -
O impacto da humanização da comunicação nas redes sociais e mídias sociais
Lazzaretti, Jéssica Marta (2022-12-17)Esta pesquisa tem por objetivo identificar como a humanização da comunicação pode construir uma audiência conectada e engajada nas empresas, para além de uma estratégia de vendas nas redes sociais e mídias sociais. Para ... -
Marketing digital: estudo de caso voltado a uma prestadora de serviço na área da educação física
Zonatto, Milena Sartori (2022-12-12)As formas de fazer negócio modificaram-se com o passar do tempo e, através da Revolução da Informação, entraram em processos contínuos de mudanças e constantes atualizações tecnológicas. O trabalho voltou-se ao desenvolvimento ... -
Percepção de diferentes graus de escolaridade sobre as possíveis modificações comportamentais no ambiente de trabalho com o uso da inteligência artificial
Bresosin, Willian Cativelli (2019-12-14)Este estudo conceitua a inteligência artificial no comportamento organizacional, descrevendo suas características e uma crescente evolução histórica, e seu papel nas organizações. Traz como objetivo geral identificar a ... -
Planejamento tributário : estudo de caso em uma empresa de escavações, terraplanagem e locação de máquinas na cidade de Guaporé/RS
Ngnoatto, Vinícius Favretto (2020-07-17)Este estudo traz por objetivo identificar o planejamento tributário adequado para uma empresa que atue no ramo de escavações e terraplanagem e locação de máquinas na cidade de Guaporé/RS por meio de uma pesquisa de natureza ...