Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorMacke, Janaina
dc.contributor.authorScopel, Augusto Indicatti
dc.contributor.otherPanizzon, Mateus
dc.contributor.otherFontana, Fernando Batista
dc.date.accessioned2022-11-30T14:18:30Z
dc.date.available2022-11-30T14:18:30Z
dc.date.issued2022-07-08
dc.date.submitted2022-06-27
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11265
dc.descriptionO trabalho apresenta o diagnóstico que foi realizado em uma empresa de comércio de utilidades domésticas, que iniciou suas atividades há 16 anos, porém há aproximadamente 8 anos houve uma mudança em um dos sócios da empresa, modificando assim a maneira de pensar da empresa. Os dados para a realização deste estudo foram obtidos através de entrevistas informais com os sócios proprietários e os colaboradores da empresa, as quais foram facilitadas pelo relacionamento familiar entre os envolvidos. Por mediação da elaboração da proposta deste trabalho, pretende-se aprimorar, consideravelmente o desempenho do estabelecimento, fazendo com que o mesmo prospere nos próximos anos. O estudo foi realizado em todas as áreas da organização, onde foi possível identificar os pontos fortes e fracos do ambiente interno, bem como as oportunidades e ameaças do ambiente externo. Através da matriz SWOT, foi possível especificar alguns dos pontos críticos que interferem nas atividades do estabelecimento e para os quais, foram desenvolvidos propostas de melhoria. Essa proposta tem como objetivo a análise da viabilidade mercadológica para a entrada da empresa em um marketplace, para que este diagnóstico possa guiá-la para futuros investimentos, aproveitando sua capacidade máxima, para que os recursos e métodos adotados estejam devidamente alinhados com a visão e com os objetivos da empresa. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectEstudos de viabilidadept_BR
dc.subjectEmpresas novas - Caxias do Sul (RS)pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleAnálise de viabilidade mercadológica para a entrada em um marketplace de uma empresa de comércio de utilidades domésticas na cidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem