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dc.contributor.advisorBertolazzi, Marco Aurélio
dc.contributor.authorBarbosa, Andressa Pereira
dc.contributor.otherTeixeira, Fábio Eberhardt
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.date.accessioned2023-01-20T12:36:38Z
dc.date.available2023-01-20T12:36:38Z
dc.date.issued2022-12-09
dc.date.submitted2022-11-28
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11471
dc.descriptionNas organizações é necessário o monitoramento da experiência dos clientes, de forma a conferir se os produtos/serviços estão atendendo suas expectativas, bem como, dessa forma, implementar melhorias necessárias na busca de superá-las e, por fim, alcançar a fidelização do cliente. O presente trabalho tem como tema a experiência do consumidor e seus impactos nos municípios de Picada Café e Nova Petrópolis, segundo a percepção do público presente no Tricofest. Este justifica-se pelo fato desta ser a primeira edição de um evento que contribui economicamente para a região da serra gaúcha, através de seu visitante que consome produtos ofertados, bem como utiliza outros serviços como: o gastronômico, hoteleiro e turístico. A pesquisa de satisfação aplicada aos visitantes do evento objetiva analisar a experiência do cliente com a Tricofest, que, em sua primeira edição realizou-se em dois períodos nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café. Optou-se pelo uso de um questionário aplicado via Google Forms através de tablet como método de coleta de dados. Diante das respotas apresentadas ao questionário, identificou-se as variáveis que impactaram na experiência do cliente, bem como, através do uso do NPS, verificou-se a lealdade e sentimento do cliente, trazendo pontos objetivos e subjetivos desta relação. Esses dados permitiram identificar as características do público presente ao evento, e desta forma, realizar uma análise de perfil sócio-econômico, comportamento e influência à experiência vivenciada, comparando a satisfação adquirida em cada segmento do evento com a satisfação geral. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectRelacionamento com o clientept_BR
dc.titleAnálise da experiência do consumidor segundo a percepção do público presente no Tricofest nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Cafépt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2022-12-09


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