Marketing digital: estudo de caso voltado a uma prestadora de serviço na área da educação física
Mostra/ Apri
Data
2022-12-12Autore
Zonatto, Milena Sartori
Orientador
Machado, Rosimeri
Metadata
Mostra tutti i dati dell'itemAbstract
As formas de fazer negócio modificaram-se com o passar do tempo e, através da Revolução da Informação, entraram em processos contínuos de mudanças e constantes atualizações tecnológicas. O trabalho voltou-se ao desenvolvimento de propostas de marketing digital e de sua implementação nos processos de divulgação dos serviços prestados pela Personal Trainer Kelly Lasta. No presente trabalho utilizou-se uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória, do tipo estudo de caso, utilizando-se de pesquisas bibliográficas e pesquisa ação. Desenvolveu-se um planejamento voltado às redes sociais da academia, elaborou-se a missão, visão e valores da instituição e desenvolveu-se uma identidade visual para a marca. A pesquisa aborda o marketing, marketing digital, evolução do marketing, planejamento de marketing, marketing de conteúdo, serviços, comportamento do consumidor e o neuromarketing, conectando os temas e interligando-os aos objetivos específicos do estudo. [resumo fornecido pelo autor]