Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisorBisol, Cláudia Alquati
dc.contributor.authorCopetti, Aline Marques
dc.contributor.otherValentini, Carla Beatris
dc.contributor.otherVasques, Carla Karnoppi
dc.date.accessioned2023-11-29T14:29:27Z
dc.date.available2023-11-29T14:29:27Z
dc.date.issued2023-11-29
dc.date.submitted2023-10-27
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12821
dc.description.abstract.pt_BR
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectCrianças com deficiência - Educaçãopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectMainstreaming in educationen
dc.subjectInclusive educationen
dc.subjectChildren with disabilities - Educationen
dc.subjectTeachers, Training ofen
dc.titleEntre história e memórias: análise do processo de inclusão escolar de crianças com deficiência a partir de trajetórias docentespt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.advisor.latteshttps://lattes.cnpq.br/1468738512882995pt_BR
mtd2-br.author.lattesCopetti, Aline Marquespt_BR
mtd2-br.program.nameMestrado Acadêmico em Educaçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2023-11-28


Files in questo item

Thumbnail
Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item