Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorValentini, Carla Beatris
dc.contributor.authorSouza, Eduarda Monteiro de
dc.contributor.otherLebedeff, Tatiana
dc.contributor.otherBisol, Cláudia Alquati
dc.contributor.otherRamos, Flávia Brocchetto
dc.date.accessioned2024-10-29T12:09:14Z
dc.date.available2024-10-29T12:09:14Z
dc.date.issued2024-10-26
dc.date.submitted2024-07-25
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/13913
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPESpt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSurdos - Educaçãopt_BR
dc.subjectEducação bilíngüept_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectDeaf - Educationen
dc.subjectEducation, Bilingualen
dc.subjectLearningen
dc.subjectStudent teachingen
dc.titleA aprendizagem da leitura e escrita da criança surda na perspectiva bilínguept_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/1581182106536939pt_BR
mtd2-br.author.lattesSOUZA, E. M.pt_BR
mtd2-br.program.nameMestrado Acadêmico em Educaçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2025-04-02


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples