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dc.contributor.advisorReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.authorMoraes, Joanna Passos de
dc.contributor.otherGonçalvez, Roberto Birch
dc.contributor.otherTrinidad, Adriana Des Essarts
dc.date.accessioned2024-10-31T16:54:09Z
dc.date.available2024-10-31T16:54:09Z
dc.date.issued2024-08-30
dc.date.submitted2023-11-23
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/13933
dc.descriptionO presente trabalho tem como tema a Psicologia nos negócios internacionais, e apontar como objetivo principal ajudar, fortalecer e compreender a psicologia no âmbito profissional na área das negociações internacionais, através da visão de negociação dos trader no dia a dia com outras etnias e culturas, demonstrando através desses relacionamentos a importância de técnicas, aprimoramento e percepção das linguagens psicológicas que sucedem a análise e perfeição de uma negociação. Sendo evidente a importância em se manter um bom relacionamento com as diversas culturas, é fato que isso reflete diretamente no bom andamento das negociações e sucesso da empresa. Para tanto, o estudo evidenciou como objetivos específicos do trabalho a importância dos conhecimentos de negociação e a psicologia nos relacionamentos interpessoais, explorando a fundo cada objetivo. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractThe present work has as its theme the psychology in interactional business, to point out as its main objective to help, strengthen and understand psychology in the professional context in the area of international negotiations, through the vision of negotiation of traders on a daily basis with other ethnicities and cultures, demonstrating through these relationships the importance of techniques, improvement and perception of the psychological languages that follow the analysis and perfection of It is evident the importance of maintaining a good relationship with the various cultures, and the fact that this directly reflects in the good progress of the negotiations and success of the company. To this end, the study showed as specific objectives of the work the importance of negotiation knowledge and psychology in interpersonal relationships, exploring in depth each objective. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComércio internacionalpt_BR
dc.subjectNegócios - Aspectos psicológicospt_BR
dc.titlePsicologia nos negócios internacionaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Comércio Internacionalpt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR


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