• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Buscar 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Buscar
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Mostrar Filtros AvançadosHide Advanced Filters

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100

Diagnóstico de alcance da comunicação integrada de marketing dos e-sports: de que maneira a população recebe informações sobre e-sports na cidade de Caxias do Sul 

Kaczala, Pedro Festugatto (2019-12-06)
From the beginning of the digital games, through the arcades era, many people considered video games with proper competition. In addition to the fact of the competitiveness, a market of important participation has been ...
Thumbnail

Aplicação de uma metodologia para entrada em novos mercados internacionais com abordagem ecológica 

Fiedler, Larissa Favero (2019-07-09)
The growing demand for products with a sustainable approach brings companies the challenge of making adjustments to meet these preferences. This challenge is even greater at the international level, as each country has its ...
Thumbnail

Análise da percepção de mães brasileiras e americanas em relação à influência da publicidade em canais do YouTube nas escolhas de consumo do público infantil 

Mascarello, Camila Cinelli (2019-12-10)
Child consumption is growing worldwide and it is increasingly common to see products and services designed exclusively for children. The tools used to attract children have the most varied molds, however currently stand ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Discover

AutorFiedler, Larissa Favero (1)Kaczala, Pedro Festugatto (1)Mascarello, Camila Cinelli (1)Assunto
Marketing (3)
Consumo (Economia) (1)Marketing de exportação (1)Publicidade (1)Sustentabilidade (1)Videogames (1)... Ver maisData de publicação
2019 (3)
Possui arquivo(s)Yes (3)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV