• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Proposta de plano de comunicação para uma empresa do setor de bebidas da cidade de Antônio Prado - RS

Mostra/Apri
TCC Tais Chiarello.pdf (2.085Mb)
Data
2019-08-13
Autore
Chiarello, Taís
Orientador
Vianna, Silvio Luiz Gonçalves
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
O presente estudo apresenta o diagnóstico empresarial de uma empresa do setor de bebidas da cidade de Antônio Prado – RS. O diagnóstico foi realizado em todas as áreas da empresa identificando os pontos fortes e os pontos fracos encontrados no ambiente interno e as oportunidades e ameaças existentes em seu ambiente externo, o que permitiu a elaboração de uma matriz SWOT, que viabilizou a identificação dos pontos críticos apresentados pela empresa, sendo o principal deles a falta de um plano de comunicação de marketing. Neste sentido, foi elaborada uma proposta de melhoria, cujo objetivo foi o de desenvolver um plano de comunicação de marketing, a fim de promover e destacar a empresa no mercado. A metodologia utilizada no presente estudo envolveu a realização de entrevistas com os responsáveis da empresa para conhecer melhor o funcionamento das diversas áreas da organização. Na sequência foi apresentado o referencial teórico que embasou a identificação dos problemas verificados na empresa e também auxiliou na elaboração da proposta de melhoria. Ao final do estudo foi possível constatar que a proposta de melhoria é viável, uma vez que os gastos necessários para sua implementação são substancialmente inferiores aos ganhos previstos. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/4874
Collections
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV