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dc.contributor.advisorCardoso, Eduardo Luiz
dc.contributor.authorNicolodi, Bruno Wolschick
dc.contributor.otherSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.otherArnt, Carlos Antonio de Andrade
dc.date.accessioned2020-02-26T16:26:09Z
dc.date.available2020-02-26T16:26:09Z
dc.date.issued2019-07-01
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5495
dc.descriptionEsta monografia tem como objetivo verificar como as técnicas da redação publicitária se adequaram do discurso da televisão para o Instagram. O embasamento ocorre por meio da pesquisa descritiva e documental, nas quais se descrevem as características da redação para posterior análise da campanha de lançamento do produto Skol Puro Malte. Por meio da análise, constatou-se que as técnicas da redação publicitária se adequaram do discurso da televisão para o Instagram, principalmente, através de dois pontos: alinhamento da narrativa e adaptação à estrutura que a mídia permite. Assim, foi possível entender as mudanças pelas quais passou o cenário publicitário, sobretudo o da redação, e como ele se adequou às novas realidades e possibilidades do mundo digital, como o Instagram (sic).pt_BR
dc.description.abstractThis term paper aims to verify how the writing techniques have adapted from television discourse to Instagram. The scientific embasament comes through descriptive and documentary research, in which the characteristics of the writing are described for later analysis of the ?Skol Puro Malte? lauching campaign. Through the analysis, it was found that the advertising writing techniques were adapted from the television discourse to Instagram, mainly through two points: alignment of the narrative and adaptation to the structure that the media allows. Thus, it was possible to understand the changes that the advertising scenario went through, especially that of the newsroom, and how it adapted to the new realities and possibilities of the digital world, such as Instagram (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidade - Linguagempt_BR
dc.subjectPropaganda - Linguagempt_BR
dc.subjectInstagram (Firma)pt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.titleDa televisão ao feed: análise das diferentes aplicações da redação publicitária na televisão e no Instagrampt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-07-05 00:00:00


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