Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchleder, Adriana dos Santos
dc.contributor.authorSilva, Ricardo Alano da
dc.contributor.otherSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.otherArnt, Carlos Antonio de Andrade
dc.date.accessioned2020-03-10T18:43:27Z
dc.date.available2020-03-10T18:43:27Z
dc.date.issued2019-12-10
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5526
dc.descriptionEsta monografia tem como objetivo investigar de que forma as cenas pós-créditos do Universo Cinematográfico Marvel contribuem para a estratégia de fidelização de público na trajetória dos Vingadores até Ultimato. Para isso, foi escolhido o método da Análise de Conteúdo, bem como as técnicas de revisão bibliográfica e observação simples. Também são abordadas nessa pesquisa algumas características acerca de marketing e construção da fidelidade, processo de produção audiovisual para o cinema e também um breve histórico da Marvel e seu universo compartilhado. De acordo com aspectos levantados na análise, foi possível perceber que os produtos audiovisuais podem ser utilizados para esse tipo de estratégia (sic).pt_BR
dc.description.abstractThis monograph aims to investigate how the post-credit scenes of the Marvel Cinematographic Universe contribute to the audience loyalty strategy in the Avengers' path until Ultimato. For this, we chose the method of content analysis, as well as the techniques of literature review and simple observation. This research also discusses some characteristics about marketing and loyalty building, the audiovisual production process for the cinema and a brief history of Marvel and its shared universe. According to aspects raised in the analysis, it was possible to realize that audiovisual products can be used for this type of strategy (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectMarvel Comics Grouppt_BR
dc.titleCenas pós-créditos como estratégia de fidelização de público no Universo Cinematográfico Marvelpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-11 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples