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dc.contributor.advisorArnt, Carlos Antonio de Andrade
dc.contributor.authorBertuol, Natália
dc.contributor.otherSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.otherSilva, Ronei Teodoro da
dc.date.accessioned2020-03-11T18:22:33Z
dc.date.available2020-03-11T18:22:33Z
dc.date.issued2019-07-15
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5532
dc.descriptionA presente monografia tem como objetivo observar o comportamento do consumidor perante o ponto de venda no setor de cosméticos, com foco nas embalagens da marca Lola Cosmetics. Busca-se nesse trabalho entender os fatores presentes na embalagem da marca Lola, que interfiram na escolha do consumidor. Faz-se necessário explorar o posicionamento da marca estudada, discutir embalagem, comportamento do consumidor e ponto de venda. A abordagem utilizada é a pesquisa exploratória qualitativa, tendo como ferramenta o uso de grupo focal e de Moodboard em forma de colagem, em busca de entender como o consumidor escolhe suas embalagens de cosméticos no ponto de venda. Ao final observa-se que, em meio a tantos produtos na prateleira, o que mais a chamar atenção visualmente será o escolhido, conclui-se que as embalagens influenciam sim na decisão de compra do consumidor, que está sempre em busca de novidades e do que mais lhe agrada (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompras - Processo decisóriopt_BR
dc.titleA identidade visual e as percepções do consumidor: um estudo de caso das embalagens da marca Lola Cosmeticspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-07-15 00:00:00


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