Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.authorOliveira, José Paulo Silva de
dc.contributor.otherRech, Alessandra
dc.contributor.otherSilva, Ronei Teodoro da
dc.date.accessioned2020-03-11T18:43:34Z
dc.date.available2020-03-11T18:43:34Z
dc.date.issued2019-07-20
dc.date.submitted2019-06-25
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5533
dc.descriptionO objetivo desta monografia é analisar as representações da instituição familiar no discurso publicitário brasileiro dentro de um contexto contemporâneo. Nos baseamos em estudos sociológicos e antropológicos, para conhecermos mais sobre o termo "família" e como ela se configura no contexto brasileiro desde a colonização, e em estudos sobre os artifícios utilizados no discurso como persuasão, estereótipos, espetacularização e hiper-realidade, para poder introduzir as análises ao objeto de estudo. As análises serão feitas em materiais publicitários no formato audiovisual com anúncios de diversas marcas via seus canais oficiais de comunicação. Constataremos como as representações familiares são promovidas no discurso publicitário brasileiro atual e identificaremos os fatores que levam até esta construção (sic).pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this monography is to analyze the representations of the familiar institution in the brazilian advertising speech within a contemporary context. Based on sociological and anthropological studies, we will learn more about the term "family" and how it is configured in the brazilian context since colonization, and in studies about the artifices used in the speech such as persuasion, stereotypes, spectacularization and hyper-reality, for the analysis of the object of study. The analyzes will be made in advertising materials in the audiovisual format with ads of various brands via their official communication channels. We will see how family representations are promoted in the current brazilian advertising speech and identify the factors that lead to this construction (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidade - Linguagempt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFamíliaspt_BR
dc.titleO desenrolar dos laços de família no discurso publicitário brasileiropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-08-01 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples