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dc.contributor.advisorSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.authorDeboni, Arthur Ferreira
dc.contributor.otherSilva, Ronei Teodoro da
dc.contributor.otherSilva, Flóra Simon da
dc.date.accessioned2020-03-19T13:41:51Z
dc.date.available2020-03-19T13:41:51Z
dc.date.issued2019-12-20
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5566
dc.descriptionO principal objetivo deste trabalho é analisar o uso da fotografia e suas técnicas na produção de vídeo publicitários, e compreender como isso contribui para a construção da identidade de marca de uma empresa. O trabalho foi organizado em dois capítulos teóricos: o primeiro fala sobre construção de identidade de marca e sua gestão em relação ao consumidor, enquanto o segundo pontua os processos de produção de vídeos publicitários e exemplifica técnicas fotográficas e suas usabilidades. O último capítulo é o utilizado para realizar a análise da fotografia de três vídeos da da marca Nike, dos anos de 2017, 2018 e 2019. Autores como Barnwell (2013) e Carrascoza (2014) são utilizados para dar fundamentação teórica durante a análise. Ao final do trabalho conclui-se que o uso de técnicas fotográficas em vídeos publicitários, ao longo dos anos, reforça os valores e atributos transmitidos pela marca, dando personalidade visual e contribuindo para a construção de identidade (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectFilmes publicitários para televisãopt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleO vídeo publicitário e o papel da fotografia na construção da identidade das marcaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-20 00:00:00


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