• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A personagem feminina no vídeo publicitário “Coco Mademoiselle: the film - Chanel”

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Vitória Fontana.pdf (3.631Mb)
Data
2019-12-11
Autor
Fontana, Vitória
Orientador
Silva, Flóra Simon da
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Essa pesquisa apresenta a construção da personagem feminina no vídeo publicitário "Coco Mademoiselle: The Film". A pesquisa tem como objetivo geral compreender as influências do contexto histórico sobre a construção da personagem feita no material publicitário, relacionado com beleza, moda, publicidade e cinema. Dessa forma, se faz necessário entender as relações que o conceito da marca Chanel tem com o contexto que foi criado e como ele foi desenvolvido até os dias de hoje, quando percebe-se que o vídeo publicitário em questão apresenta uma figura feminina muito forte e independente, assim como a mulher fatal do cinema Noir, mas que hoje, segundo o contexto histórico, é construída com diferentes objetivos de acordo com o mundo contemporâneo (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5597
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV