• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Buscar 
  •   Página inicial
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia
  • Mestrado Profissional em Biotecnologia e Gestão Vitivinícola
  • Buscar
  •   Página inicial
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia
  • Mestrado Profissional em Biotecnologia e Gestão Vitivinícola
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Mostrar Filtros AvançadosHide Advanced Filters

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

A titularidade das indicações geográficas no Brasil. Um estudo comparado a partir das IGs de vinhos finos e espumantes 

Colloda, Andresa (2015-02-24)
This dissertation is about Geographical Indications (GIs), a distinctive feature of the Law area known as Intellectual Property, belonging to the field of industrial property, which is, in Brazil, regulated by the Industrial ...
Thumbnail

O impacto do CRM na performance mercadológica de vinícolas 

Menegotto, Adriano (2019-02-19)
The wine sector has achieved greater representation in the economic aspect, both regional and national. The wineries contribute by boosting the sector with the generation of economic results, employability and innovations ...
Thumbnail

Análise do comportamento do público consumidor de vinhos das Regiões Sul e Sudeste do Brasil 

Montanari, Queli (2019-03-20)
Consumer behavior is a complex and multidimensional process that is even more complicated when it is necessary to consider several individuals or groups. Thereby, this paper aims to analyze the main aspects concerning ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Discover

AutorColloda, Andresa (1)Menegotto, Adriano (1)Montanari, Queli (1)Assunto
Vinho (3)
Wine (3)
Clientes - Contatos (1)Commercial treaties (1)Comportamento do consumidor - Brasil, Sudeste (1)Comportamento do consumidor - Brasil, Sul (1)Compra e venda (1)Consumer behavior - Brazil, South (1)Consumer behavior - Brazil, Southeast (1)Customer relations (1)... Ver maisData de publicação2019 (2)2015 (1)Possui arquivo(s)Yes (3)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV