• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf (6.476Mb)
Data
2020-07-25
Autor
Oliveira, Amanda Mazzochi de
Orientador
Baptista, Maria Luiza Cardinale
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O presente Trabalho de Conclusão de Curso trata a comunicação publicitária da empresa Doce Docê. Nesse sentido, trabalha-se com o referencial teórico, envolvendo a discussão dos canais de comunicação, em específico os canais virtuais, diante de seu posicionamento mercadológico, principalmente com Philip Kotler (2000), Cláudio Torres (2009) e novamente Philip Kotler, juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, (2010 e 2017) e linguagem, comunicação, gestão de marketing e tecnologias, com a Autora Donis Dondis (2015) e os autores Plínio Monteiro (2017) Pierre Levy (1998). A estratégia metodológica utilizada foi Cartografia dos Saberes, nas suas quatro trilhas investigativas: Saberes Pessoais, Saberes Teóricos, Usina de Produção e Dimensão Intuitiva da Pesquisa. endossada por meio de orientações periódicas. Os procedimentos realizados envolveram: levantamento bibliográfico, leitura complementar e documentações de saberes pessoais, eventuais participações no grupo de estudos AMORCOMTUR, bem como os canais de comunicação da organização, posicionamento de marca e estudo dos materiais comunicacionais veiculados de forma on-line. Como principais resultados, podem ser mencionado uma análise sobre a comunicação da Doce Docê diante seu público alvo, apresentando os meios, os formatos e linguagem adotada pela organização e uma análise perante os referenciais teóricos (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/6522
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV