• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise de identidade e personalidade da Vans : estudo de caso e representação de seus consumidores ao longo da história da marca

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Kevin Luis Giombelli.pdf (2.423Mb)
Data
2020-07-27
Autor
Giombelli, Kevin Luis
Orientador
Cardoso, Eduardo Luiz
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Esse estudo busca apresentar a identidade, personalidade de marca da Vans e também demonstrar como foi retratada a personalidade e autoconceito de seus consumidores perante seus anúncios publicitários. A pesquisa tem como objetivo geral entender e descobrir como a identidade da marca retrata a personalidade dos consumidores da Vans ao longo dos anos em seus anúncios publicitários. Para chegar nas conclusões necessárias para esse trabalho foi feito um estudo de caso da marca com técnica documental de mais de cerca de 40 anos de história de anúncios da marca. Assim, foi possível compreender como a marca representou seus consumidores ao longo de sua história (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/6525
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV