• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Identificação de imagem de um estabelecimento comercial em Coronel Pilar - RS

Ver/
TCC Rafaela Rebellatto.pdf (1.089Mb)
Fecha
2020-07-20
Autor
Rebellatto, Rafaela
Orientador
Tumelero, Nívia
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Este trabalho buscou entender qual a imagem da Loja Rebellatto perante seus clientes a fim de compreender qual a situação atual do estabelecimento de acordo com pesquisa realizada e identificar possíveis melhorias. A realização de um diagnóstico empresarial identificou oportunidades, ameaças, pontos fracos e fortes. Este contribui para a identificação de uma proposta de trabalho que reflete o objetivo geral deste estudo. Este trabalho caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa-exploratória, com estratégia de estudo de caso. Para o desenvolvimento da proposta de trabalho também apresentou uma pesquisa quantitativa-descritiva, onde por meio de enquete ou survey, aplicou-se um questionário estruturado aos clientes, onde obteve-se a percepção da imagem da Loja Rebellatto pelos mesmos. Como resultado, a pesquisa apontou um nível alto de satisfação dos clientes e também oportunidades de melhoria. Percebeu-se que a empresa pode aumentar seu mix de produtos, bem como melhorar a distribuição dos mesmos, o que não seria possível no atual espaço disponível. Sugeriu-se, assim, duas propostas de melhorias: a reforma do mobiliário atual para melhor exposição dos produtos, o que mesmo assim não permite um grande aumento deste mix; ou a ampliação do espaço físico com a construção de uma nova área para instalação da loja, e todo espaço atual para uso do mercado. Ambas envolvem uma grande alocação de recursos operacionais e financeiros, fazendo com que a decisão de realização das mesmas se torne uma decisão estratégica, pois direciona o futuro da empresa (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/6558
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV