Auflistung Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática nach Autor "Fardo, Marcelo Luís"
Anzeige der Dokumente 1-3 von 3
-
O desafio da formação docente: potencialidades da gamificação aliada a GeoGebra
Padilha, Rafaela (2019-02-01)Este trabalho, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECiMa) da Universidade de Caxias do Sul (UCS), na linha de pesquisa Tecnologias, Recursos e Materiais Didáticos para o Ensino de ... -
EduCoelho : uma plataforma de alfabetização financeira estimulando a reflexão comportamental
Wartchow, Eduardo (2017-09-21)A Alfabetização Financeira compreende um conjunto de conhecimentos sobre finanças pessoais que pode conduzir um indivíduo a melhores decisões financeiras. O indivíduo é dito alfabetizado financeiramente se é capaz de ... -
A produção de jogos didáticos como ferramenta para promover a aprendizagem sobre tópicos de orientação sexual
Serafim, Marcus Vinicius Veiga (2016-02-22)Aprendizagem ativa é um grande desafio para os professores, especialmente quando há tantos estímulos a competir com a própria aprendizagem. A questão investigada pelo presente trabalho foi a produção de jogos didáticos em ...