• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Buscar 
  •   Página inicial
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em História
  • Mestrado Profissional em História
  • Buscar
  •   Página inicial
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em História
  • Mestrado Profissional em História
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Mostrar Filtros AvançadosHide Advanced Filters

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

A fotografia como fonte para uma aprendizagem significativa sobre o tempo histórico 

Reginato, Lara Moncay (2018-05-08)
The objective of this research is the use of photography as a source for meaningful learning about the historical time. Beginning from the perception that photography is a historical source, because it is a human production ...
Thumbnail

Ensino de história e projeto integrado : possibilidades para a geração de aprendizagens significativas no ensino médio 

Bascheira, Deise Angélica Pasquali (2016-01-29)
This dissertation presents a directed research for History teaching in the High School and a work offer that favors learning through interdisciplinary projects, because it makes oneself respected which that methodology ...
Thumbnail

A formação de professores e o uso de recursos tecnológicos no ensino de história 

Rambo, Fernanda (2018-10-01)
This research in the area of concentration of the teaching of History: Sources and Languages, in the line of research of Languages and Culture in the teaching of History, aims to analyze how the teachers of the public ...
Thumbnail

Projeto Tertúlia Mestre: uma proposta para o ensino de história do Rio Grande do Sul nas escolas 

Pompermayer, Eduardo (2021-12-23)
The theme of the study is related to the Tertúlia Mestre Project (PTM) which is developed at Escola Mestre Santa Bárbara. The realization of the PTM is justified, as it has the purpose of welcoming the teaching of the ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Discover

AutorBascheira, Deise Angélica Pasquali (1)Pompermayer, Eduardo (1)Rambo, Fernanda (1)Reginato, Lara Moncay (1)AssuntoAprendizagem (4)
Learning (4)
História - Estudo e ensino (3)History - Study and teaching (2)Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação (1)Cultura - Rio Grande do Sul (1)Culture - Rio Grande do Sul (Brazil) (1)Educational technology (1)Fotografia (1)History (1)... Ver maisData de publicação2018 (2)2016 (1)2021 (1)Possui arquivo(s)Yes (4)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV