Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchleder, Adriana dos Santos
dc.contributor.authorMarcon, Larissa
dc.contributor.otherSilva, Ivana Almeida da
dc.contributor.otherSilva, Ronei Teodoro da
dc.date.accessioned2021-10-21T16:48:09Z
dc.date.available2021-10-21T16:48:09Z
dc.date.issued2020-12-18
dc.date.submitted2020-12-11
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/8942
dc.descriptionO presente trabalho tem por objetivo investigar de que forma o site oficial The Royal Family atua no fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marca. O método adotado para a pesquisa é a Análise de Conteúdo juntamente com as técnicas de Revisão Bibliográfica, Entrevista e Netnografia. Para isso, a fim de contextualizar o tema, foram revisados conceitos de Marketing, Gestão de Marca, Planejamento Estratégico e Comunicação Digital. O caminho percorrido possibilitou verificar que de fato o portal oficial The Royal Family utiliza-se de recursos de Gestão de Marca para fortalecer sua identidade. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectFamílias de descendência realpt_BR
dc.titleSite oficial The Royal Family: o fortalecimento da identidade da Família Real Britânica por meio da gestão de marcapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-17


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples