Show simple item record

dc.contributor.advisorFochesatto, Sidnei Alberto
dc.contributor.authorVargas, Gabriela Scariot
dc.contributor.otherGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.contributor.otherVianna, Silvio Luiz Gonçalves
dc.date.accessioned2021-11-04T22:55:00Z
dc.date.available2021-11-04T22:55:00Z
dc.date.issued2020-08-07
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/8986
dc.descriptionEste trabalho de diagnóstico foi desenvolvido em uma empresa de tecnologia da cidade de Caxias do Sul, com o intuito de aprofundar o conhecimento sobre a organização, realizando uma análise de seu ambiente interno e externo. Em um mercado cada vez mais dinâmico e desafiador, é preciso constantemente avaliar processos, produtos, pessoas e mercado, para com isso identificar oportunidades de melhoria. O estreitamento das relações entre empresa e consumidor é cada vez mais claro, influenciando diretamente na maneira como as empresas acompanham e agem no mercado. O crescimento acelerado do setor de tecnologia e a crescente escala de globalização, fez a empresa focar muito em produtos, mas sem priorizar a experiência do cliente, que é um dos principais temas da nova era. A proposta do estudo é a implantação de um processo de Customer Success (CS) e está baseada no levantamento realizado pela autora, tomando por base todas as áreas da empresa e apontando seus pontos fortes e fracos, considerando as ameaças e oportunidades do mercado no qual a empresa está inserida. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectServiços ao clientept_BR
dc.titleProposta de implantação de customer success em uma empresa de tecnologia da Serra Gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-08-07 00:00:00


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record