• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise da viabilidade do comércio eletrônico como ferramentas de vendas virtuais em uma empresa do segmento de semijoias

Ver/
TCC Ezequiel Henrique Baldissera.pdf (1.274Mb)
Fecha
2021-12-09
Autor
Baldissera, Ezequiel Henrique
Orientador
Machado, Rosimeri
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho tem por objetivo apresentar um estudo referente a vendas virtuais em uma empresa do segmento de semijoias em Guaporé/RS. O tema deste estudo versa sobre a importância do uso das plataformas digitais para o crescimento e expansão da marca. A escolha do tema deu-se, em vista o constante crescimento da economia e a concorrência acirrada do mercado, e por estarmos convivendo diante de uma pandemia, tendo em vista a mudança de perfil do consumidor se torna necessário a realização do planejamento estratégico afim de atrair novos mercados, sendo um grande auxiliador aos gestores, traçando novas metas e estratégias em decorrência das mudanças no mercado, pois é um processo que prepara a empresa para o futuro e lhe auxilia no presente. A estratégia de pesquisa utilizada leva em consideração o método de estudo de caso sendo aplicada uma pesquisa qualitativa a nível exploratório. Dessa forma este trabalho possibilitou entender o uso das plataformas de e-commerce utilizadas para as vendas virtuais. Baseado nisso, pôde-se evidenciar a importância da implantação desta nova ferramenta para atingir um novo mercado, tendo em vista atender um novo público consumidor para a empresa. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9594
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV