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dc.contributor.advisorMachado, Rosimeri
dc.contributor.authorBaldissera, Ezequiel Henrique
dc.contributor.otherGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.otherBagattini, Leonardo da Costa
dc.date.accessioned2022-02-23T23:35:35Z
dc.date.available2022-02-23T23:35:35Z
dc.date.issued2021-12-09
dc.date.submitted2021-11-27
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9594
dc.descriptionO presente trabalho tem por objetivo apresentar um estudo referente a vendas virtuais em uma empresa do segmento de semijoias em Guaporé/RS. O tema deste estudo versa sobre a importância do uso das plataformas digitais para o crescimento e expansão da marca. A escolha do tema deu-se, em vista o constante crescimento da economia e a concorrência acirrada do mercado, e por estarmos convivendo diante de uma pandemia, tendo em vista a mudança de perfil do consumidor se torna necessário a realização do planejamento estratégico afim de atrair novos mercados, sendo um grande auxiliador aos gestores, traçando novas metas e estratégias em decorrência das mudanças no mercado, pois é um processo que prepara a empresa para o futuro e lhe auxilia no presente. A estratégia de pesquisa utilizada leva em consideração o método de estudo de caso sendo aplicada uma pesquisa qualitativa a nível exploratório. Dessa forma este trabalho possibilitou entender o uso das plataformas de e-commerce utilizadas para as vendas virtuais. Baseado nisso, pôde-se evidenciar a importância da implantação desta nova ferramenta para atingir um novo mercado, tendo em vista atender um novo público consumidor para a empresa. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractThe present work aims to present a study related to virtual sales in a company of semi jewelry segment in Guapore/RS. The theme of this study is about the importance of digital platforms to brand growth and expansion. The choice of the theme was given, because of the economic growth and market fierce competition, and because we are facing a pandemic moment, the customer profile change and it is necessary to carry out strategic planning to attract new markets, being a great management tool, tracing new goals and strategies due to changes in the market, because it is a process that prepares the company for the future and assists it in the present. The research strategy used takes into account the case study method. Thus, this work made it possible to understand the use of e-commerce platforms used for virtual sales. Based on this, it was possible to realize the importance of implementing this tool to reach a new market, to serve a new public consumer for the company. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComércio virtualpt_BR
dc.subjectJóias - Comérciopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleAnálise da viabilidade do comércio eletrônico como ferramentas de vendas virtuais em uma empresa do segmento de semijoiaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2021-12-08


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