• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Proposta de ações para fortalecimento da marca de uma empresa da serra gaúcha

Visualizar/Abrir
TCC Leandro Bertin.pdf (2.025Mb)
Data
2021-07-12
Autor
Bertin, Leandro
Orientador
Peretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Este trabalho apresenta, inicialmente, o diagnóstico de uma organização, que faz parte de um grupo de várias empresas no setor metal mecânico, onde a matriz está situada na cidade de Caxias do Sul. Para isso, foi utilizado referencial teórico acerca do assunto e, posteriormente, solicitado junto à empresa relatórios, a fim de identificar a viabilidade da expansão da marca nas redes sociais. Foram analisados vários setores da empresa identificando os pontos fortes e fracos de cada segmento, demonstrados na matriz SWOT e a elaboração de uma proposta de melhoria. O objetivo geral é elaborar um plano de ações para solidificar a marca junto às redes sociais e aumentar o número de acesso nestes canais de comunicação virtual. A pesquisa é de natureza qualitativa, nível exploratório, utilizando como estratégia estudo de caso, pesquisa bibliográfica e documental, sendo que a coleta de dados correu por meio de entrevistas semiestruturadas e análise de documentos. Também foi realizada a coleta de dados por meio de questionário junto aos colaboradores de uma das empresas do grupo. Considerando que este relatório foi realizado em uma situação de pandemia mundial, o Covid-19, entende-se que ao apresentar as propostas junto à empresa do grupo de Tecnologia da Informação, será possível promover a expansão da rede de relacionamentos, gerando um maior banco de dados para possíveis e futuros empreendimentos de e-commerce e principalmente solidificando a marca como premium no segmento de transportes e autopeças de veículos pesados e serviços. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9734
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV